Cartões de crédito fáceis de aprovar com score baixo

Cartões de crédito fáceis de aprovar com score baixo: confira quais são as instituições que oferecem aprovação de cartão para negativados ou com score inferior à média brasileira.

Cartões fáceis de aprovar com score baixo

Confira quais são os bancos que aprovam cartão mesmo com score baixo e saiba como solicitar o seu cartão de crédito.

1. Cartão Super

O cartão Super é a melhor opção de cartão pré-pago para quem possui score baixo no Serasa.

Isso porque o cartão pré pago Superdigital Mastercard não solicita comprovação de renda ou situação positiva no SPC ou Serasa.

Um dos benefícios do cartão Super é que com ele é possível carregar celular e Bilhete Único (na cidade de São Paulo). Além disso possui tarifa zero.

2. Cartão BMG

O cartão de crédito BMG Digital é a melhor opção de cartão de crédito para quem possui score baixo ou está negativado.

O banco não consulta os principais órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, e o cartão não exige renda mínima para contratação.

3. Cartão consignado PAN

O cartão de crédito do Banco PAN possui a vantagem de ser consignado e, com isso, aumenta as chances de quem possui o score baixo obtê-lo.

Alguns dos benefícios oferecidos por este cartão são: taxas de juros baixas, chance de limite ser o dobro da renda e anuidade zero.

4. Proteste

O cartão de crédito da Proteste é uma das melhores alternativas para quem possui Score Baixo pois ele não realiza consultas no SPC e Serasa.

Os benefícios deste cartão incluem desconto em farmácia, cashback em lojas conveniadas com a Proteste e Anuidade grátis.

5. Santander SX

Para quem já possui conta no Santander, o cartão Santander SX não exige renda mínima ou realiza consulta no SPC e Serasa.

Já para quem não possui conta, a renda mínima exigida é de R$ 1.045,00.

O principal benefício deste cartão são descontos e cashback no Santander Esfera:, (alguns descontos chegam a metade do valor nas lojas cadastradas na Esfera.

Confira também 5 formas de ganhar dinheiro usando o cartão de crédito

(Visited 165 times, 1 visits today)

Deixe um comentário